Menu

Trandutor

 

Decks de estrutura compatível com GX foram adicionados para utilização em duelos
A geração GX já chegou com repletas novidades; entre elas está a recompensa de gemas por meses jogados, login de SR e UR diarios, além do desbloqueio do Mokuba e dos personagens do GX, ao todo o jogo está dando de 2000 a 4000 gemas dependendo tempo de jogo do jogador.
A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o mundo Yu-Gi-Oh! GX agora está disponível no jogo móvel da KONAMI, Yu-Gi-Oh! Duel Links. 

O mundo Yu-Gi-Oh! GX introduz Jaden Yuki, Chazz Princeton e Alexis Rhodes ao Yu-Gi-Oh! Duel Links, permitindo que os duelistas de todo o mundo usem os Summons distintos e poderosos de cada personagem. O mundo incluirá todas as novas missões e fases, para que os duelistas possam testar sua coragem e preparar-se para um combate competitivo de cartas.      

O “The Legendary Warrior” e o “A HERO Emerges!” são os dois novos decks de estrutura com tema Yu-Gi-Oh! GX adicionados para os jogadores usarem em duelos. A compatibilidade com as cartas de Joey Wheeler e Jaden Yuki farão destes decks uma adição muito bem-vinda a qualquer duelista, com qualquer nível de habilidade. Cada deck de estrutura terá 12 cartas especiais: uma Super Rare (super raras), nove Rares (raras) e duas cartas Common (comuns). O “The Legendary Warrior” incluirá D.D. Warrior e Marmiting Captain. O deck de estrutura “A HERO Emerges!” incluirá oElemental HERO Blazeman.

Yu-Gi-Oh! GX é a segunda série de televisão animada na franquia animada Yu-Gi-Oh!, que acompanha a trajetória de Jaden Yuki na Duel Academy para se tornar o melhor duelista do mundo.

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. desde 1996, e que agora está na quinta iteração da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV de Tóquio). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdo de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Para obter informações adicionais sobre a atualização do Yu-Gi-Oh! GX no Yu-Gi-Oh! Duel Links, acessewww.konami.jp/yugioh/duel_links/en.

Para obter recursos, acesse https://konami-assets.com

Sobre a KONAMI 
A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com
. A KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, Japão, tendo como subsidiárias a Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, a Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos da América e a Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, Reino Unido. Detalhes dos produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados no site www.konami.com
.

Sobre o Yu-Gi-Oh! TCG
O Yu-Gi-Oh! JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS é o jogo de cartas mais vendido no mundo, com mais de 25 bilhões de cartas vendidas. É um jogo de estratégia em que os jogadores criam Decks individuais de cartas colecionadas a partir de Decks Estruturais e Pacotes Booster. Dois jogadores participam de um Duelo enquanto usam as cartas que representam monstros poderosos, feitiços e armadilhas surpreendentes. Os duelistas com Decks bem construídos, monstros dominadores, estratégias sólidas e sorte são os vitoriosos no Yu-Gi-Oh! TCG. A Konami Digital Entertainment, Inc. é licenciada exclusiva e portadora dos direitos autorais do Yu-Gi-Oh! TCG na América do Norte e América Latina.
 
Topo