Menu

Trandutor

 

De uma perspectiva mais técnica e comercial, a Konami está anunciando algumas coisas muito interessantes para o futuro.
 

  • “A Konami desenvolve tecnologia de reconhecimento de imagem que pode distinguir mais de 9000 cartões Yugioh diferentes” 2 Desenvolvedores da Konami Digital Entertainment realizaram uma conferência sobre um sistema de reconhecimento de imagem baseado em IA que pode distinguir mais de 9000 cartões Yugioh diferentes em 23 de agosto de 2018 no CEDEC 2018 A empresa desenvolveu um sistema de reconhecimento de imagem que pode distinguir os cartões de papel usados ​​no Yugioh Official Card Game, onde você pode coletar e jogar com várias cartas. . O jogo atual é aquele em que você joga um com o outro usando cards físicos no mundo real, mas nosso objetivo era propor uma nova maneira de jogar: um que pudesse ser compatível com jogos de computador no futuro.
    A partir do seu 20º aniversário, já existem mais de 9000 cartões diferentes no Yugioh Official Card Game.
    Seria impossível aplicar métodos de identificação, como os códigos QR, a um número tão grande de cartões, então, em vez disso, a equipe procurou o software de reconhecimento de imagens.
    O sistema original exigia 20 dias de aprendizado de máquina para processar 9000 cartões, com uma taxa de precisão de apenas 50%.
    “Não era utilizável. Havia algo faltando quando comparado a distinguir cartões com o olho humano ”.
    É por isso que eles criaram uma solução: “imagens compostas semitransparentes”.
    Imagens de cartão são renderizadas em um computador. Aqui, duas imagens de cartão semitransparentes ligeiramente diferentes são renderizadas e depois mescladas. Essa nova imagem é então usada para o processo de aprendizado de máquina.
  • "As imagens semitransparentes foram surpreendentemente eficientes." O tempo necessário para o algoritmo de aprendizado de máquina foi reduzido de 20 dias para apenas 4 ~ 5, com uma precisão de quase 100%. Essas imagens de cartão semi-transparentes compostas juntas são difíceis de distinguir a olho nu, mas parece que, do ponto de vista de um computador, esse método acentua as características de um cartão, aumentando sua eficiência quando se trata de processar as imagens.
O que a Konami planeja usar este novo e avançado software de reconhecimento ainda não foi anunciado. Nós informaremos se novos desenvolvimentos e aplicações deste software se tornarem aparentes.

FONTES
https://www.nikkei.com/article/DGXMZO34541970U8A820C1000000/ 
e
https://ygorganization.com/konami-staff-develop-powerful-image-recognition-technology/

vale lembrar que no mundial de 2017, a konami já demostrou um duelo em realidade aumentada

Faz alguns anos que alguns fãs estão desenvolvendo um yugioh em Realidade Aumentada para HoloLens

 
Topo