Menu

Parabéns! Top 100 da América Latina! Para garantir que todos tenham a chance de subir no ranking, o DLBRASIL precisa da sua ajuda, enviando sua colocação para; yugiohduelbrasil@gmail.com
Os  Duelistas precisam ter seus campeonatos locais alinhados com o COSSY, como em alguns casos, esta é a única maneira para os Duelistas ganharem pontos COSSY. Duelistas terão uma noção real de onde eles avaliam torneios que utilizam o COSSY irão desfrutar de um Yu-Gi-Oh mais forte! participação de sua base de jogadores. Torneios sancionados usando KTS, como os Qualificadores Regionais, contam também para o seu ranking, desde que os resultados sejam enviados ao DLBRASIL!

TOP COSSY DUELISTAS 
RANKING PONTOS ID DUELISTA NOME PAÍS
1 2940
Negão do Zap BRASIL
2 2850
Zetta BRASIL
3 2790

BRASIL
4 2220

BRASIL
5 1970

BRASIL
6 1910

BRASIL
7 1890

BRASIL
8 1890

BRASIL
9 1860

BRASIL
10 1830

BRASIL

Detalhes do Formato – Duel Links
A Celebração do Duel Links World Championship de 2018 é um evento de Tier 1, conduzido de acordo o formato "de três melhores de cinco" (ou seja, 3 vitórias em 5 Partidas). Os detalhes do formato listados aqui substituem as informações disponíveis em outros documentos que incluem as políticas da KDE-US.
Por favor, perceba que as instruções abaixo diferem um pouco de como o evento será realizado no Yu-Gi-Oh! Duel Links World Championship.
A OTS deve certificar-se de que todos os participantes do evento de Duel Links atendem aos seguintes critérios:
  • O Duelista deve ter o aplicativo Yu-Gi-Oh! Duel Links instalado em seu próprio dispositivo iOS ou Android.
    • Os dispositivos em questão devem rodar os sistemas operacionais já disponíveis para o público geral, ou seja, as versões de sistemas operacionais em fase beta não são permitidas.
  • O Duelista deve ter alcançado a Fase 5 ou superior no aplicativo Yu-Gi-Oh! Duel Links.
  • O Duelista deve usar a versão atualizada do jogo, conforme disponível na Apple Store ou Google Play Store.
  • O Duelista deve ter aceso à internet, seja através do plano de dados ou WiFi.
  • O Duelista deve ter pelo menos um (1) Deck no aplicativo que corresponda às diretrizes estabelecidas na Lista de Banidos e Limitados de Yu-Gi-Oh! Duel Links.
Um dos membros da equipe do evento deve estar familiarizado com o aplicativo Yu-Gi-Oh! Duel Links, sendo necessário tê-lo instalado em seu próprio dispositivo iOS, Android ou PC via Steam. Ele será responsável por criar uma Sala de Duelos dentro do aplicativo Yu-Gi-Oh! Duel Links seguindo o procedimento abaixo:
  • Vá ao Menu "Arena JxJ" e selecione "Sala de Duelo".
    • Em seguida, selecione "Criar Sala".
      • Digite o "Nome da Sala".
      • Ajuste a "Lotação da Sala" (até 30 pessoas).
      • Se quiser, você pode disponibilizar a sala para espectadores.
      • Desligue a opção "Entrar na Sala como um Membro".
Após seguir os passo acima, a Sala de Duelo estará criada. Neste ponto, você terá acesso a dois tipos de ID's: o ID do Espectador e o ID da Sala.
  • ID da Sala: Informe o ID da Sala para os participantes do evento. Com isso, eles terão acesso à Sala de Duelo para Duelar com os outros participantes.
  • ID do Espectador: Informe o ID do Espectador para quem tiver interesse em assistir aos Duelos do evento. Os espectadores não precisam estar presentes no evento para assistir às partidas.
Para se inscrever no Torneio de Duel Links, o Duelista deve informar seu nome, CARD GAME ID e o apelido usado no aplicativo – que será usado no pareamento das Partidas. Essas informações serão usadas para registrá-lo no KTS.
O pareamento das Rodadas será feito no KTS de acordo com o Sistema Suíço, conforme listado abaixo. O participante deve entrar na Sala de Duelos e sentar-se à mesa que corresponde ao seu pareamento.
Os Duelistas se enfrentarão em "três melhores de cinco" (ou seja, 3 vitórias em 5 Partidas).
  • Os Duelistas podem gastar no máximo três (3) minutos entre uma Partida e outra.
  • Os Duelistas podem fazer alterações em seus Decks, Personagens ou Habilidades entre os Duelos de uma Partida.
  • Os Duelistas estão limitados a incluir em seus Decks somente a quantidade de cópias que possuem de um determinado card.
O Limite de Tempo de cada Rodada é de 40 minutos.
O evento deve seguir as diretrizes abaixo:
  • Torneios com Rodadas do Suíço para cada dezesseis (16) Duelistas, onde o 1º colocado receberá o Tapete de Duelo exclusivo do evento.
    • A OTS está permitida a usar no máximo um (1) Tapete de Duelo por kit como prêmio ao 1º colocado do torneio, ou seja, um (1) Tapete de Duelo por vencedor. Isso significa que, se uma loja for aprovada para adquirir 3 kits, ela está autorizada a realizar até no máximo três (3) torneios.
  • Um (1) Torneio de Rodadas do Suíço, onde o 1º colocado receberá o Tapete de Duelo exclusivo do evento.
  • No entanto, tenha consciência de que ao realizar este formato de torneio é possível que você se encontre em uma situação na qual não exista premiação suficiente para a quantidade de Duelistas inscritos. De qualquer forma, se a sua OTS tiver acesso a apenas um (1) kit para um torneio com mais de 16 participantes, os participantes adicionais ainda terão a chance de ganhar um Tapete de Duelo Exclusivo enquanto desfrutam do evento.
Número de
Participantes *
Número de Rodadas do Suíço
Corte para
Eliminatórias
(Opicional)
4 – 8
3 Rodadas Suíças
Não há
9 – 16
Rodadas Suíças
4
17 – 32
5 Rodadas Suíças
8
33 – 64
6 Rodadas Suíças
8
65 – 128
7 Rodadas Suíças
8
129 ou mais
7 Rodadas Suíças
8
* O Número de Participantes é baseado na quantidade total dos participantes registrados até o encerramento das inscrições. Os Duelistas que entraram no evento após o encerramento das inscrições não devem ser considerados de forma que isso venha a alterar o número das Rodadas do Suíço.
Exemplo As inscrições foram encerradas com 32 participantes inscritos. Isso significa que o torneio terá 5 Rodadas do Suíço. Em seguida, dois Duelistas chegaram atrasados e se inscreveram no torneio, sendo assim eles começarão o evento com uma Derrota (Match Loss) na 1º Rodada. Mesmo que agora o evento tenha 34 participantes no total, o número de Rodadas do Suíço permanece 5.
Este evento usará o seguinte método para Finalizar Partidas:
Quando o tempo limite da Partida for atingido:
  • O Duelista em posse do turno deve finalizar seu turno normalmente.
  • Se o resultado do Duelo não foi decidido após o encerramento desse turno, então houve um empate. Sendo assim, o Duelista que conquistou mais vitórias nos Duelos dessa Partida é considerado o vencedor.
No caso de desconexões:
  • Se o aplicativo concedeu vitória a um Duelista, esse resultado se mantém. O Duelista que permaneceu conectado ganhou esse Duelo, enquanto o Duelista que foi desconectado perdeu esse Duelo da Partida.
  • Se o aplicativo não concedeu vitória, o Duelo deve ser reiniciado (sem alterações nos Decks, Personagens ou Habilidades), e extensões no tempo limite podem ser aplicadas.
 
Topo