Menu

Uma série de vídeos apresentando vários recursos e modos de Yu-Gi-Oh! Master Duel será lançado nas próximas semanas. O primeiro vídeo lançado hoje mostra algumas opções de personalização para mudar a aparência do jogo para você e como os outros jogadores o veem.

É assim que se parece o perfil de um jogador. Você pode ver o apelido, o nível do jogador e um ID (que você pode usar para encontrar um jogador específico), junto com uma contagem de “seguidores / seguidores” semelhante a uma plataforma de mídia social. Existem também até 4 títulos baseados em texto que transmitem informações sobre você para outros jogadores. No lado mais visual, a parte superior do seu perfil apresenta um banner de arte de monstro, que corresponde ao da tela principal, um ícone de jogador também baseado na arte do cartão com molduras de ícones intercambiáveis, o que parece ser um ícone de liga no canto inferior esquerdo , e uma imagem que parece corresponder ao companheiro Rescue Rabbit à direita.

Tela principal com Blue-Eyes Alternative White Dragon, combinando com o banner do perfil.

Ícones do jogador. Os novos são Time Thief Redoer, que vimos anteriormente no perfil, Black Luster Soldier - Super Soldier e Hela, General Boss of Doom.

Companheiros, a maioria dos quais já vimos antes, com o novo sendo Ash Blossom & Joyous Spring.

Títulos dos jogadores, conforme mencionado anteriormente.

Existe uma opção de replay para assistir os Duelos que você terminou, mas não podemos ver o menu para isso.

Há também uma guia de dados com todos os tipos de estatísticas, um recurso comum em muitos Yu-Gi-Oh! videogames.

O vídeo mais uma vez nos lembra da possibilidade de jogar em resolução de até 4K em dispositivos compatíveis, e também de confirmar que o jogo não é apenas cross-data entre dispositivos, mas também cross-play entre jogadores em diferentes plataformas, o que não era tão explícito no trailer da JUMP Festa.

Finalmente, o próximo vídeo foi anunciado para 5 de janeiro, discutindo o modo Solo.

 
Topo